terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nova agência da Caixa em Barras será uma das maiores do Piauí

Quando ficar pronta a nova agência CEF localizada na avenida Pinheiro Machado, no centro da cidade, a nova unidade contará com 578 metros quadrados e atenderá um população de aproximadamente 200 mil habitantes.

Prédio onde funcionará a sede provisória.


Quando ficar pronta a nova agência CEF  localizada na avenida Pinheiro Machado, no centro da cidade, a nova unidade contará com 578 metros quadrados e atenderá um população de aproximadamente 200 mil habitantes, da região da grande Barras, suprindo suas necessidades por produtos, serviços bancários e benefícios sociais. A equipe da agência será composta por 12 pessoas.


Apesar das obras de construção da agência terem previsão de ser concluídas até janeiro do próximo ano, a população começará a ser atendida por uma agência provisória que será instalada na rua Rua São José, 715, também no centro. A abertura desta agência provisória está prevista para o final deste mês

Com a nova agência toda a população da região de Barras terá facilitado o acesso ao crédito imobiliário e ao amplo leque de serviços financeiros prestados pela Caixa. Poderão abrir conta-corrente, poupança e optar por produtos e serviços diferenciados, como Fundos de Investimento, Consórcio Imobiliário, CDB, Previdência Privada e seguros em geral. Os trablhadores da região também serão beneficiados com a facilidade no acesso aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa-Familia, FGTS, Seguro Desemprego e PIS.

O novo modelo de agências também apresenta espaço para a concessão de crédito para as necessidades imediatas e de longo prazo, com foco especial para as micros, pequenas e médias empresas, que formam o maior conjunto de empregadores do Brasil.
Construção do prédio na AV. Pinheiro Machado
A nova agência de Barras vai atender os municípios Joaquim Pires, Matias Olimpio, Luzilândia, Morro do Chapéu do Piauí, Joca Marques, São João do Arraial, Esperantina, Batalha, Campo Largo do Piauí, Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Cabeceiras do Piauí não vão mais precisar se deslocar para outros municipios a busca desses serviços.

FONTE : http://www.grandebarras.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário