Já no próximo domingo (6) o vice-campeão piauiense enfrentará em amistoso o Sampaio Corrêa/MA, no mesmo Estádio Albertão. Para esse jogo interestadual um tabú estará também em campo: o time maranhense nunca venceu o Leão do Marataoan. Em quatro jogos disputados, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Barras venceu dois na cidade de Barras (2x0 e 2x1) e empatou dois em São Luis (1x1 e 0x0).
Até o dia 16 de Fevereiro, data do jogo contra o ABC, partida válida pela Copa do Brasil, o Barras Futebol Club fará mais jogos-treinos e amistosos.
O técnico Denílson Azevêdo diz que o time já está com um toque de bola afinado e convoca a torcida bafiana para esses dois jogos em Teresina. Já o auxiliar-técnico e preparador físico Paulo Sérgio diz que o Bafo está com seu condicionamento físico muito bom, que os atletas treinam uma média de 5 horas diárias, começando logo às 8:00h da manhã numa academia de ginástica, em seguida indo para o Centro de Treinamento para mais atividades físicas. Já no período da tarde a partir das 16h até as 18h treino com bola.
(*) Fonte: barrasfutebolclub.futblog.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário