terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogo Barras x Sampaio Corrêa/MA será no Estádio Juca Fortes, domingo próximo

Sampaio Corrêa

O Barras Futebol Club joga nesta quarta-feira (2) às 15 horas, no Estádio Albertão, em Teresina, contra a boa Seleção de Água Branca/PI (foto ao lado) - uma das melhores da Copa Piauiense de Futebol Amador -, tendo perdido apenas uma partida na competição que está participando e sofrido 8 gols e marcado 32.
Já no próximo domingo (6) o Bafo atua diante da sua exigente torcida no Estádio Juca Fortes, a “Jaula do Leão do Marataoan”, contra do Sampaio Corrêa, do Estado do Maranhão, tradicional clube nordestino que já foi campeão brasileiro da segunda e terceira divisão. Este será o primeiro amistoso do Sampaio Corrêa para a temporada 2011. No clube maranhense está atuanto o perigoso atacante piauiense Rôni, que ano passado defendeu o Flamengo do Piauí no Campeonato Piauiense de Brasileirão da Série D.
 Esta será a quinta partida da história entre o Barras e o Sampaio Corrêa, sendo o clube maranhense nunca venceu o piauiense: Barras 2×0 e 2×1, na cidade de Barras; e Barras 1×1 e 0×0 em São Luis/MA, jogos realizados na Série C do Campeonato Brasileiro.



Dia 16 de Fevereiro às 21h, no Estádio Albertão, em Teresina, o Barras Futebol Club faz a partida de ida contra o ABC, de Natal, Rio Grande do Norte, atual campeão brasileiro da série C, jogo válido pela Copa do Brasil 2011.
As novidades de hoje (1º) no CT do Barras foram a chegada do goleiro Baby (Porto, de Caruarú/PE), do atacante Darlan (Santa Cruz/PE) e o zagueiro Márcio (Quixadá/CE).
COMISSÃO TÉCNICA DIMINUI RITMO DOS TRABALHOS NO SAMPAIO CORRÊA
SÃO LUIS (MA) – A carga de treinos para os jogadores do Sampaio Corrêa diminuiu. Depois da pré-temporada de 15 dias de atividades fortes, o preparador físico Ademar Vandes, dentro da programação que fez, comandou ontem (31) treino apenas no horário matinal. Hoje (1º), o trabalho será repetido, com treino somente pela manhã, no CT José Carlos Macieira.
De acordo com a programação, amanhã (2) e quinta-feira (3) serão realizados treinos em dois expedientes. O chamado coletivo de apronto será realizado sexta-feira (4), quando será definida a formação para o jogo de domingo contra o Barras Futebol Club, no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, Estado do Piauí.
O atacante Carlos Renato, com dores musculares, foi poupado do treino de ontem (31) pela manhã. A novidade foi a volta de Johildo, que passou uma semana sem treinar, por causa de uma contusão. O jogador treinou normalmente.
Time-base pode mudar
O time-base que o Sampaio Corrêa começou a treinar nos coletivos foi:  Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Daniel Menezes, Johildo e Deca; Ismael, Eloir, Artur e Diego Patriota; Rôni e Carlos Renato. Na semana passada, Robinho foi definitivamente reintegrado ao grupo e o técnico Sandow Feques avisado de que pode colocar o atleta nos seus planos. Com a contusão de Johildo, Robinho entrou no time. Johildo se recuperou e agora vai disputar posição com Daniel Menezes, pois Robinho será o titular. Fonte: maranhãoesportes.com

fonte : http://www.tribunadebarras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário