Os atletas piauienses desembarcaram na tarde desta quarta-feira (03) no aeroporto Petrônio Portela. Os times do Barras Futebol Clube e do Comercial Atlético Clube foram desclassificados da Copa do Brasil nas partidas que disputaram fora de casa.
Os jogadores do Barras lamentaram a saída prematura do torneio e disseram que agora é focar no campeonato piauiense. “Se a gente num tivesse deixado empatar a partida no Piauí, o time tinha ido mais adiante. Agora a gente vai trabalhar para ter um bom rendimento no piauiense”, afirma o jogador Marquinhos.
Já o Comercial fez uma avaliação positiva sobre a atuação do time na Copa do Brasil. O auxiliar técnico Cristiano disse que o time foi muito guerreiro e que os jogadores estão de parabéns pelas partidas disputadas. “Apesar de muitos não terem jogado fora do Piauí, os jogadores foram bem e foram muito valentes dentro de campo nas duas partidas disputadas”.
Cristiano disse que a equipe foi prejudicada pelos erros da arbitragem e disse que muitos jogadores do Comercial receberam propostas para jogar fora. O auxiliar disse também que agora a comissão técnica vai sentar e discutir as estratégias para o campeonato piauiense. “ A comissão técnica vai discutir as metas para o futuro no piauiense e também vai ver a composição do time, já que muitos de nossos atletas tem propostas para jogar fora”, explica.
O goleiro Neto, que defendeu o pênalti do jogador Valdivia do Palmeiras, culpou a arbitragem pela perda do time e disse que os erros prejudicaram o Comercial. “Todo mundo viu que uma das expulsões foi injusta. Se o árbitro não tivesse favorecido o Palmeiras, a gente poderia ter vencido, já que no primeiro tempo jogamos muito melhor”.
A atração do time, o massagista Daniel Souza, mais conhecido como Bomba disse que o time jogou bem e agradeceu aos atletas do Comercial por terem proporcionado a ele todo esse sucesso. “Eu só tenho que agradecer aos meus atletas, a oportunidade de poder ter vivenciado essa situação”. Ao ser questionado pelo Portal AZ se já tinha recebido alguma proposta de outros times, Bomba disse que ainda não recebeu e que está aguardando os contatos e que está aberto a qualquer negociação.
Por Karllene Costa
Fotos: Marcelo Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário