quarta-feira, 16 de março de 2011

Júniores do Barras Futebol Club

Júniores do Barras Futebol Club
Os jogadores júniores do Barras Futebol Club, na categoria Sub-18, viajam dia 24 deste mês para a cidade de Goiânia/GO, onde disputarão nos dias 25, 26 e 27 (sexta-feira, sábado e domingo) a Copa Goiânia de Futebol Júnior 2011.

No próximo domingo (20) a partir das 14:30h, no Campo do Parentão (em frente a CEASA), Bairro Lourival Parente, em Teresina, haverá mais um treino envolvendo os jogadores que moram em Teresina e os que moram em outras cidades. A prefeitura de Elesbão Veloso/PI disponibilizou carro com motorista para levar sempre à Capital os quatro jogadores eslesbonenses que atuam no Bafinho, da mesma forma a prefeitura de Francinópolis/PI com seus três jogadores. Os secretários de esporte das duas cidades estão acompanhando in loco os treinos do Bafinho.

O diretor de futebol profissional do Barras, Robert Brown Carcará, doou o uniforme que os júniores do Leão do Marataoan jogarão na Copa Goiânia. O ônibus refrigerado (Empresa Shallon Tur) foi conseguido com o prestígio do treinador Valter Silva junto a empresários de Teresina. Os pais dos jogadores pagam inscrição na Copa Goiânia,  alimentação e hospedagem dos filhos, totalizando R$ 250,00 por cada atleta.

A partir do dia 10 de Abril começa o Campeonato Piauiense Sub-18 na sua versão de 2011. Em 2010 o Bafinho chegou à fase semi-final.


Agenda



Próximo domingo, dia 20, às 14:30h, treino do Barras Sub-18 no Campo do Parentão, Bairro Lourival Parente (em frente a CEASA), em Teresina.

 Dia 24 viagem para Goiânia/GO para disputa da Copa Goiânia 2011.

 Dia 10 de Abril início do Campeonato Piauiense Sub-18/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário