Confirmado como titular do Barras-PI, atacante busca milésimo na carreira e exalta entrosamento com os companheiros: 'Já sei o nome de quase todos'
Na busca pelo milésimo gol na carreira, segundo suas contas, Túlio faz sua segunda partida com a camisa do Barras-PI nesta quarta-feira. Contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 21h, o artilheiro espera marcar o gol prometido há uma semana.- Eu estou bastante confiante. Espero fazer o gol cajuína. Estou mais entrosado com os companheiros e já sei o nome de quase todos eles - disse o jogador de 41 anos e 952 gols.
Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, a equipe piauiense precisa de um empate em 2 a 2 ou mais. Igualdade em 1 a 1, assim como aconteceu no jogo de ida, leva a disputa para pênaltis.
Sempre confiante, Túlio acredita que será decisivo na classificação do Barras:
- Pode anotar aí que o Barras vai ser a grande zebra. O estádio vai estar cheio, com muita pressão da torcida. O time deles vai querer vir para cima, resolver a parada logo. A nossa equipe tem muito preparo físico, marca muito forte e tem muita velocidade. São vários jogadores para puxar os contra-ataques para que eu faça os gols.
Quem se classificar no duelo entre ABC e Barras enfrenta o Vasco na próxima fase da Copa do Brasil. Túlio, que assinou um contrato de três meses, e garante que segue no time piauiense:
- Continuo se o Barras se classificar, que é o nosso objetivo. Fico até o fim da participação na Copa do Brasil. Depois, contra o Vasco fica mais difícil de passar adiante, mas não impossível.
O time do Barras para a partida desta quarta-feira deve ser o mesmo que atuou no empate em 1 a 1, com: Baby; Claudio Ribeiro, Alex Costa, Juba e Rafael; Rildo, Luciano, Marquinhos Vitoria e Tinho; Túlio Maravilha e Nene Teresina.
No ABC, o técnico Leandro Campos testou duas formações no treino de terça-feira e promete fazer mistério até o fim da partida. Se a equipe jogar no 3-5-2, o zagueiro Tiago Garça segue titular. Se a tática for o 4-4-2, o meia Jackson, recuperado de uma lesão no rosto, volta ao time.
A escalação do time potiguar para a partir é: Wellington; Tiago Garça (Jackson), Alessandro Lopes e Irineu; Pio, Basílio, Ricardo Oliveira, Cascata e Renatinho Potiguar; Éderson e Leandrão.
fonte : http://globoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário