domingo, 5 de junho de 2011

JÚNIORES: Meninos do Barras goleiam time adulto na Copa Vermelha, em Teresina

TERESINA (PI) – Sob o comando do novo técnico, o ex-jogador profissional Jurandir Vieira, do auxiliar-técnico Daniel Santos e com o bom trabalho fisíco proporcionado pelo preparador físico Wellington Nascimento (formado pela UESPI), os garotos do Barras Futebol Club, com idade entre 14 e 18 anos, venceram na tarde deste sábado (4) o time adulto do 26 de Junho, de Teresina, com idade entre 20 e 33 anos, pelo placar de 3×0.

No primeiro tempo houve uma ligeira superioridade em campo do time do 26 de Junho, terminando a primeira etapa em 0×0. Já no segundo tempo, com o zagueiro Natécio e o volante Danilo expulsos aos 10 e aos 21 minutos, o Bafinho foi prá cima e mesmo atuando com dois jogadores a menos fez 3 gols, vencendo por 3×0. Os gols foram marcados pelos atacante Peralta (2) e Matheus Carvalho (1).

Vale salientar o bom esquema tático colocando em campo pelo técnico Jurandir Vieira, especialmente quando o Barras teve 2 jogadores expulsos, conseguindo neutralizar todas as tentativas de ataque do 26 de Junho.
O Barras Sub-18 atuou com o futebol de: Sávio, Felipe Ferreira (Charliel), Natécio (expulso aos 10min do 2º Tempo), Marcos Victor, Lucas Freitas (Bob), Danilo, Felipe Robert, Matheus (Éllyton), Thiago, Adriano (Matheus Carvalho) e Peralta. Técnico: Jurandir Vieira, Auxiliar-técnico: Daniel Santos, Preparador Físico: Wellington Nascimento, Preparador de goleiros: Papel.
O Bafinho volta a jogar na próxima sexta-feira (10) às 19:15, contra o Vila Confiança, que venceu ontem (3) o COOMBASP pelo placar de 5×2.
A comissão técnica avaliou como  muito proveitosa a partida de hoje e anunciou para a próxima quarta-feira (8) treino físico e tático no Campo da Vermelha a partir das 19 horas.

Éllyton e Hudson

Matheus Carvalho

Adriano

Jogadores do Bafinho em aquecimento físico

Felipe Robert e Danilo

Aux. Téc. Daniel Santos e Tec. Jurandir Vieira

Hudson e Éllyton

Peralta e Adriano

Ricardo e o Prep. Físico Wellington

Trabalho físico

Goleiros

Técnico Jurandir Vieira

Aux. Téc. Daniel Santos e Téc. Jurandir Vieira

Agradecendo a DEUS pela vitória

 Bob, Matheus Carvalho e Éllyton 

Goleiros Sávio, Lucas e Matheus Rodrigues

Adriano e Técnico Jurandir Vieira

Mais informações sobre as categorias de base do Barras veja nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário