segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeito Chico Marques participa do quinto passeio de ciclistas

Foi realizado  ontem, dia trinta, com a participação do prefeito Chico Marques,  o quinto passeio de ciclistas da cidade de Barras, organizado pelo borracheiro Valter e amigos. A largada aconteceu na oficina do citado borracheiro até  a localidade Pé do Morro, 15 quilômetros da cidade. A mencionada propriedade  pertence ao vereador e diretor do hospital municipal Leônidas Melo, Neto Cavalcante.  Fardadas e pedalando, foram 47 pessoas. Outras foram de carros e motos.
Na residência de Neto Cavalcante, todos foram recepcionados com um churrasco, almoço e bebida, patrocinados pelo próprio parlamentar, com o apoio do prefeito Chico Marques.   Chico Marques retornou de carro, pois tinha compromisso na cidade.
O sexto passeio está marcado para o dia 20 de novembro, em virtude de o festejo de Barras começar domingo dia 28.  O  percursso também  será de 15 quilômetros,  da praça do ginásio poliesportivo  até o rio Longá.
‘Esse último passeio deu bem menos gente  porque passamos dois meses sem realizá-lo, por causa das mortes da mãe do prefeito Chico Marques e da Fernanda Lages’, falou Valter.
A exemplo dos  passeios anteriores, onde foram sorteados bicicletas,  patrocinadas  pelo prefeito Chico Marques, no próximo,  serão sorteados mais dez prêmios, garante Valter.
‘Eu não tenho a menor dúvida de que o prefeito Chico Marques se reelegerá em 2012. Ele  está trabalhando muito,  é carismático, conquista as pessoas em cada lugar que vai’, disse Neto Cavalcante.
Já os participantes se sentiram honrados com a presença  do prefeito Chico Marques, que tem participado desdo terceiro passeio.

fonte : http://juarezsantos.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário