quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Denilson Azevêdo, ex-técnico do América/RJ é o novo treinador do Barras

A diretoria do Barras Futebol Club, vice-campeão piauiense de 2010, anunciou às 15 horas de hoje, 8 de Dezembro de 2010, o novo treinador do Bafo para a temporada 2011, que inclui a Copa do Brasil com início previsto para Fevereiro próximo, o Campeonato Piauiense 2011 e a Copa Piauí 2011.
O nome apresentado foi o do ex-técnico do América, do Rio de Janeiro, Denílson Azevêdo (foto). O presidente do Tricolor Barrense, Paulo Afonso Silva e o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará estão de viagem marcada para a capital fluminense onde além de já trazerem o novo técnico para a “Jaula do Leão do Marataoan”, tratarão ainda de apresentar na volta a lista dos primeiros nomes de atletas que virão a compor o elenco do Barras Futebol Club.
Saiba mais sobre a vida do novo técnico do Barras, acesse esse link do site do apresentador de televisão Milton Neves: http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=403&sessao=f
Veja o que diz o site globo.com sobre a vida do novo técnico do Bafo, clique no link a seguir: http://futpedia.globo.com/jogadores/denilson2
Denílson Xavier de Azevêdo tem 44 anos, nasceu em 17 de Março de 1966, no Rio de Janeiro. Zagueiro de um dos maiores times da história do América/RJ, semifinalista do Brasileirão de 1986.  Como jogador, passou pelo Corinthians/SP, Internacional/SP e Boavista (Portugal), além de ter feito um jogo pela Seleção Brasileira, em 1987. Atuou ainda pelo Vasco/RJ, Goiás/GO, América/SP, Portuguesa/SP, Juventus/SP, Fortaleza/CE, Bangú/RJ, Leixoes (Portugal), Belenenses (Portugal), Racing Club (Argentina), Cabofriense (RJ).

fONTE : http://www.tribunadebarras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário