segunda-feira, 2 de maio de 2011

Placar do Bafo vai mudar após contratações, diz Painha

O presidente do Barras Futebol Clube, Paulo Afonso Silva (foto), falou ao meionorte.com que apesar da derrota em Barras de 1 a 0 contra o River na última quarta e do empate com o Piauí no sábado (30) o Barras está fazendo uma boa campanha, levando em conta que o time joga com o elenco incompleto. Painha explica que estão tendo dificuldade em contratar profissionais, mas que isso não é por razões financeiras, já que a Prefeitura de Barras continua dando a sua contribuição mensal ao time rigorosamente em dia. O repasse da Prefeitura, segundo o presidente, é de R$ 45 mil.
Além da contribuição do município, o time ainda conta com os recursos de participação da Copa do Brasil que ajuda a complementar a receita do Bafo. "Nossos jogadores são bem hospedados moram bem e com as despesas pagas pelo Barras Futebol Clube", diz Paulo Afonso, acrescentando que o uniforme utilizado pelos jogadores é de primeira qualidade, do patrocínio com a Réplica que envia a cada 15 dias chuteiras, bolas, coletes, uniformes.
"Os ônibus utilizados para transporte dos jogadores quando é um cidade próxima é feito através das empresas locais para privilegiar as empresas da cidade, mas se o local de jogo é um município mais distante, se a viagem é mais longa contrstamos ônibus leito para dar mais conforto a a nossa equipe", destaca o presidente.
Ele garante que o time vai melhorar a performance após a chegada de sete jogadores que contrataram. "Até agora chegaram dois. Ainda faltam cinco profissionais para reforçar o plantel ", completa.

fonte : http://www.meionorte.com/barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário