O advogado argumenta que a determinação da juíza é arbitrária. Ele defende que o que houve foi um desencontro de informações. “O concurso que está em andamento foi uma exigência da promotora Maria do Amparo de Sousa e, como ela estava de férias, não pode acompanhar o processo”.
Outro argumento de Igor Martins é que a data de validade do concurso já acabou. “O concurso de 2007 está prescrito, não existe possibilidade de aumentar o período de vigência dele. Além disso, há várias irregularidades. Não foi feita dotação orçamentária para este certame, nem mesmo foram criados os cargos que constam no edital. Como é que vamos convocar candidatos para cargos que não existem?”
Igor está bastante otimista quanto ao resultado da ação e acredita que o cronograma do concurso não vai precisar ser modificado. “Os candidatos inscritos devem ficar tranqüilos porque se o resultado não sair antes da data prevista para as provas, que é o que eu acrdito que vai acontecer, outras datas serão marcadas", disse Martins.
Na próxima sexta-feira (25), a fundação irá divulgar a lista de inscrições deferidas. Passado o prazo dos recursos dos candidatos que tiveram a inscrição indeferida, será divulgada a lista dos locais de prova, no próximo dia 4. As provas serão realizadas dia 10 de abril.
fonte : http://www.meionorte.com/barras
Nenhum comentário:
Postar um comentário