terça-feira, 22 de março de 2011

Não pretendo me afastar da prefeitura, diz Chico

O prefeito Chico Marques declarou que não passa de especulação a informação de que ele vai passar três meses longe da prefeitura de Barras e que passará o cargo para o vice-prefeito Alfredo Barbosa. Ele disse que não pretende se afastar da prefeitura e não há motivos para isso, pois os resultados dos exames que fez atestaram que não há necessidade de fazer cirurgia cardíaca. "Meu médico analisu os meus exames e disse que meu problema é simples e que não há necesidade de cirurgia. Graças a Deus o tratamento vai ser feito a base de remédios".
Marques disse que não existe e acordo e que nunca existiu. "Isso tudo é especulação. Estão querendo criar fatos. Fui eleito pelo povo e vou cumprir até o fim o mandato que a mim foi confiado".
Chco Marques é a única candidatura certa à prefeitura de Barras e pode ser o último prefeito a ser reeleito tendo em visto que a Comissão de Reforma Política do Senado aprovou na útima quinta-feira (17) o fim da reeleição no país, com a ampliação dos mandatos no Poder Executivo para cinco anos --que valeria para presidente da República, governadores e prefeitos.
Se aprovada pelo congresso, a mudança entraria em vigor para os eleitos em 2014. A comissão também aprovou a manutenção do voto obrigatório.


fonte : http://www.meionorte.com/barras


Nenhum comentário:

Postar um comentário