sexta-feira, 8 de abril de 2011

SUB-18: Diretoria do Barras faz balanço dos trabalhos em reunião no Metropolitan Hotel





TERESINA (PI) – A Coordenadoria das Categorias de Base do Barras Futebol Club reuniu-se com o técnico Valter Silva, o supervisor Daniel Santos, o fisicultor Wellington Costa e o capitão do Barras Sub-18, jogador Wallamy, na noite desta quinta-feira (7) no Metropolitan Hotel, em Teresina, onde foi feito um balanço sobre o primeiro mês de treinamento visando o Campeonato Piauiense Sub-18, que tem início marcado para o dia 17 de Abril quando o Bafinho enfrenta o Tiradentes no Estádio Lindolfo Monteiro, na Capital, pela primeira rodada.
A reunião durou três horas e começou com o supervisor Daniel Santos falando da evolução dos trabalhos e da possibilidade de se juntar aos demais clubes para fazer pressão junto a Federação de Futebol do Piauí no sentido de que aumente a quantidade de jogadores que podem ser inscritos, atualmente estipulados em apenas 30 atletas. O supervisor Daniel Santos anunciou ainda, que além da Eletrobras, PR Construções e da Drogaria Filadélfia, esta última cidade de Água Branca, mais uma empresa que entra para o rol das patrocinadores do Bafinho: é a Construtora São Roque, que terá sua marca nos uniformes de cor vermelha.
Falaram ainda o técnico Valter Silva, o preparador físico Wellington Costa e o capitão Wallamy. Todos comentaram sobre assuntos de natureza interna que por questão de ética profissional não podem ser publicados.
Compareceu também à reunião o ex-deputado federal, ex-Ministro dos Transportes e ex-presidente nacional dos Correios, João Henrique Almeida Sousa, atualmente Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Teresina, que se comprometeu a conseguir nos próximos dias um centro de treinamento definitivo na Capital para o que os jogadores do Núcleo do Barras em Teresina possam desenvolver suas atividades.
Foi colocada ainda a necessidade da aquisição de uma casa em Teresina para alojar os jogadores oriundos do Núcleo do Barras em Água Branca e servir também para os jogadores do time profissional do Barras quando tiverem que vir a Capital resolverem assuntos de natureza particular, bem como abrigar temporariamente ex-jogadores do Barras profissional quando necessitarem.
Mais informações sobre o trabalho feito nas categorias de base do Barras Futebol Club acesse os links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário